svt

Militares que foram torturados por militares

A perseguição, a tortura, a humilhação e a tentativa de reparar os danos e reconstruir a vida: a ditadura militar por quem viveu o regime de exceção no interior das Forças Armadas (…)

repassando-2

De: Edinardo Fernandes [mailto:edinardocfernandes@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 4 de agosto de 2015 21:21
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Fwd: MILITARES TORTURARAM MILITARES

Gente!…

Vamos prestar continência ao nosso bom e perfumado colega (ex-Cabo da FAB), Dr. Bezerra, por servi de um espelho a refletir as feridas que jamais cicatrizará em nossas vidas.

É de fato, uma crueldade, tentar alijar de um processo politico as praças que serviram tal Corporação de 1965 à 1988 sem um maior aprofundamento dos fatos. 

De 1964 pra trás estão os mortos, desaparecidos, torturados e perseguidos políticos que merece todo reconhecimento do Estado. Já de 31 de março até a promulgação da constituição cidadã, encontram-se os servidores que se submeteram à ditadura militar propriamente dita, após uma lavagem cerebral para não comungar com os ideais dos então revolucionários. Fui posto pra rua após 8 anos de efetivo serviço e já aos meus 26 anos de idade, sem o direito de questionar   absolutamente nada….

Hoje em dia, pasmem!…  Até a Previdência Social se recusa em aceitar (de pronto), esse tempo trabalhado para fim de aposentadoria. Consegue-se, mas, em muitos casos, os requerentes têm de acionar a justiça. 

Isto é um Brasil sem vergonha…

Edinardo Fernandes

Edinardo_Fernandes_48x74
Edinardo da Costa Fernandes
Ex-Cabo da FAB atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Representante da ASANE & AdNAPE em BSB/DF
Celular: (61) 98338.0220 (Tim WhatsApp)
Email: edinardocfernandes@gmail.com

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br