Pleno do STF – Nesta quarta (19/11) seis (6) ADIs contra normas estaduais e mais o AgR na ADPF nº 158 foram julgados…

STF-1-Pleno de 19.11.2014-385x269

 

Publicado em 20 de nov de 2014

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou, na quinta-feira (19/11/2014), um conjunto de seis Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs 1167, 2124, 2255, 2575, 2616 e 3777) relativas a normas de quatro estados e do Distrito Federal. Entre as questões abordadas, estão a vinculação de salários entre policiais civis e militares, a autonomia de polícia científica com relação à polícia civil, participação de servidores em conselhos de estatais, indenização a vítimas de agentes do Estado e a vinculação de gastos dos municípios com a educação, inclusive um Agravo Regimental (AgR) na ADPF nº 158 de interesse de oficiais das FFAA, bem como de ex-Cabos da FAB representados pela ADNAM.

*    Ontem o STF sentenciou na ADPF-158: Agravo Regimental (AgR) improcedente. O próximo passo deve ser um Embargo de Declaração (EDcl)

Assista abaixo, o momento do julgamento do AgR na ADPF nº 158:

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=jGiqbKjRHZU

E vamos em frente.

Abrçs/SF

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br

 

.


Na parte final (editada) desse vídeo abaixo disponibilizado, o Dep. Brizola Neto (PDT/RJ) em seu discurso datado de 23.06.2009 no plenário da Câmara Federal, externa publicamente sua opinião, incontestável, sobre o CEL. CARLOS HENRIQUE ALMEIDA CARDOSO, da R/R do Exército, Membro Conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça e Representante do Ministério da Defesa.

Até hoje este cidadão permanece como membro da Comissão de Anistia!!!

Veja e escute só, o que disse o deputado!!!

 

 


IDOSOS EX-CABOS DA AERONÁUTICA PREJUDICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, DENUNCIAM IRREGULARIDADES NOS ATOS ATUAIS PRATICADOS PELA COMISSÃO DE ANISTIA/MJ E ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO.

Os ex-Cabos da Aeronáutica, ELIEZER FIGUEIRA e JAIME NASCIMENTO – vítimas da Portaria 1.104GM3/64 – em depoimentos audio-visuais, mostram os erros, atuais, cometidos pela AGU ao expedir PARECERES e NOTAS PRELIMINARES contrárias ao Direito dos ex-militares da F.A.B., quando deixa-se levar por informações falsas, capengas de Direito, recheadas de vícios e ilegalidades passadas pelo COMAER para CA/MJ, MPF, TCU, e dela própria, Advocacia Geral da União, tudo com o intuito de ser negado o direito ao reconhecimento da concessão de anistia política, grafada no Art. 2º, incisos II e XI, da Lei de Anistia nº 10.559/02, principalmente, aos 495 Ex-Cabos da FAB, apelidados pela COMISSÃO DE ANISTIA/MJ de “CABOS PÓS 1964″ ou “CABOS FORA DA NOTA”que foram intempestivamente “DESANISTIADOS” pela administração do Governo do Senhor Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista o vídeo clicando em “Start”.
.

Para ler ou copiar o "texto" das Falas de ELIEZER FIGUEIRA e JAIME NASCIMENTO clique aqui.


.

 

TODOS OS VÍDEOS DESTE PORTAL

Nesta página o usuário/leitor poderá escolher e assistir, um por um, todos os 82 Vídeos enviados para o Youtube contendo matérias sobre a anistia política dos ex-Cabos da FAB atingidos pela Portaria 1.104GM3/64, esclarecendo ainda que, todos estes vídeos estão divulgados neste PORTAL DOS CABOS DA FAB, independentemente do Post (texto) no qual o Vídeo foi disponibilizado.

 


.

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br

.