Enviado em 16/09/2011 às 7:58

arquivos_ditadura_cor

Comentando o nosso Post “Bolsonaro invade coletiva e acusa farsa na Comissão da Verdade” outra vítima da Portaria 1.104GM3/64, o S1 JORGE RAIMUNDO disse:

.
COMISSÃO DA VERDADE:
criação desse instrumento os militares não querem, assim como a reintegração dos ex-Praças da Aeronáutica (soldados, cabos e sargentos) vitimados pela Portaria 1.104GM3/64 que o então Ministro da Aeronáutica Brigadeiro Wanderley Lavanere introduziu ao arrepio da Lei, assinou e pôs em prática, esse ato vergonhoso e depreciativo.

A nossa luta vem de longe; de um lado anistiandos/anistiados/desanistiados baseados na CONSTITUIÇÃO no seu artigo 8º ADCT regulamentado pela Lei 10.559/02 insistem no cumprimento da decisão planejada/discutida/elaborada/julgada e com o publique-se e cumpra-se, pelo Congresso Nacional, acatado pelo Governo de FHC e com o aval do PT, que hoje distorce e apresenta LISTAS contra atos transitados/julgados/aprovados por unanimidade no colegiado da Comissão de Anistia/MJ.

É valido entender que os “cabeças graúdas” de hoje não pensam sonham com a maldade ao acordar põe em pratica, distorce a VERDADE listam procedimentos contra princípios já discutidos, causa insatisfação é não ver os Senhores do Governo passado que compunham o quadro responsável pelas ANISTIAS POLITICAS não se defenderam das “maluquices” apresentadas a comunidade jurídica responsável pelo feito.

Doutora Sueli Bellato Vice Presidente da CA disse o que pensa, seria bom a colocação em prática, a Constituição Federal esta sendo arranhada/desrespeitada no seu Artigo 8º da ADCT regulamentada pela Lei 10.559/02 não só pelos citados mais também pelo Artigo 2º Incisos I e XI, na fala não cita a Sumula Administrativa 2002.07.003/CA que por sinal respira o ar da legalidade e continua em pleno VIGOR.

A “Calça Curta” Portaria 1.104GM3/64 é politica e reconhecida pelo GOVERNO como tal, e assim está posto nos anais da Comissão de Anistia/MJ.

As DESANISTIAS de 495 anistiados pelo Governo FHC é ato de ilegalidade e não houve colegiado para esta decisão e sim reunião de “cabeças graúdas” para destruir e ofender a Legislação.

O deputado Jair Bolsonaro vez por outra encontra-se envolvido em artes contra a DEMOCRACIA, a Câmara dos Deputados está sendo mal representada, a fala deste senhor não deve ser levada a sério, dizer que os velhos Generais e Coronéis serão molestados é não reconhecer que foram eles que deram o Golpe Militar, não há espaço para revanchismo mais eles já tiveram sua vez agora é do POVO, comunidade anistiandos/desanistiados/anistiados aguardam o cumprimento da Lei inclusive que se respeite o Estatuto do Idoso.

O STJ vem dando sinais de que o Ministério da Justiça está na contra mão da Lei, é só buscar decisões de atos julgados pelos Senhores(as) deste Tribunal e não se vê o reconhecimento publicado.

.

J.Raimundo
Ex-Soldado da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64

soljorge688@live.com

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br