basta_políticos2

Caros FABIANOS e leitores em geral,

.
Outro comentário sobre nossos políticos e governantes, da lavra do usuário Manoel Muniz que pinçamos deste PORTAL DOS CABOS DA F.A.B. ATINGIDOS PELA PORTARIA 1.104GM3/64, nos chama atenção pelo teor de verdades, incontestáveis, nele contido questionando e criticando os comportamentos e atitudes dos políticos brasileiros com relação ao povo que lhes delega poder através do voto popular e depois que estão exercendo o poder, pouco ou quase nada fazem pelo povo, por isto mesmo, resolvemos disponibilizá-lo como mais um Post do site para  o conhecimento de todos nossos leitores.

O comentário, como não poderia deixar de ser, refere-se a nossa publicação anterior intitulada: “Governo discute revisão de anistia para ex-cabos da FAB” verbis:

.
COMENTÁRIOS:


.
MANOEL MUNIZ – Ex-Cabo da F.A.B. Vítima da Portaria 1.104GM3/64 – (Anistiando). Escreveu…

em 3.abril.2011 às 9:33 AM

.

Qual é o problema desses políticos, ein?!

Não querem reconhecer nossos direitos, mas querem continuar sentados nos tronos do poder, onde nós os colocamos.

São homens comuns, como nós, apenas diferenciados pelas suas autonomias para legislar e decidir sobre nossos direitos e obrigações e que na maioria das vezes não nos favorecem.

Sempre se apoderam das maiores fatias do bolo e definem sem qualquer pudor o valor dos seus salários…, mas, quem são eles? São homens como nós, É…, são como nós, que na verdade nua e crua, não somos nada…

arca-do-juizo-final-12

SOMOS APENAS HOMENS, ANIMAIS RACIONAIS,QUE SOBRE A TERRA HABITAMOS, SOMOS EGOÍSTAS, DOMINADORES, PREDADORES, GANANCIOSOS E PREPOTENTES, SOMOS SERES PROBLEMÁTICOS, INCOMPLETOS, DEFEITUOSOS, DIFERENTES, NÃO SOMOS COMO AS SEMENTES, QUE SOBRE A TERRA GERMINAM, CRESCEM, EM BELAS ÁRVORES SE TORNAM, E BELOS FRUTOS PRODUZEM, E DELAS SE EXTRAEM AS VIDAS NOVAMENTE, SOMOS APENAS HOMENS, ANIMAIS RACIONAIS, QUE SOBRE A TERRA HABITAMOS, E VERDADEIRAS BARBÁRIES PRATICAMOS, POLUIMOS, DEVASTAMOS, DEGRADAMOS, SOMOS EGOÍSTAS, DOMINADORES, PREDADORES, GANANCIOSOS E PREPOTENTES, SOMOS ANIMAIS RACIONAIS, SOMOS DIFERENTES…

SOBRE A TERRA, IMPÉRIOS CONSTRUÍMOS,

POR ELES MATAMOS, OU MORREMOS,

E DELA, SEUS DONOS, NOS SENTIMOS PARA SEMPRE; PURO ENGANO! ILUDIDOS, ASSIM VIVEMOS, ATÉ QUE O TEMPO NOS VENCE, NOSSAS FORÇAS SE ESVAEM. NOSSAS BELEZAS SE ACABAM, NADA MAIS TERÁ SENTIDO, QUANDO A VIDA, FRÁGIL E CURTA, AO FIM SE FAZ PRESENTE, ATRAÍDOS PELA TERRA, COMO A LIMALHA DO FERRO, PELO ÍMÃ POTENTE, NOSSOS CORPOS, EM MATÉRIA DECOMPOSTA, EM PÓ SE TORNARÁ, E A SOBERANA TERRA, IMPLACÁVEL, NOS TOMARÁ, CERTAMENTE…

ENFIM, NÓS HOMENS, RICOS, POBRES, PODEROSOS, PLEBEUS OU NOBRES, DE INSTINTOS, FEROZ, MANSO, OU ANIMAL RACIONAL, DO PÓ SURGIMOS, E AO PÓ VOLTAREMOS, POIS, NADA SOBREVIVE AO TEMPO, JUÍZO FINAL…

Autor: Manoel Antonio Pereira Muniz
Email: xa-rife@hotmail.com
gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br