De: Silva Filho, Oswald J. [mailto:ojsilvafilho@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2014 12:43
Para: (…) asane@asane.org.br; (…)
Assunto: Fwd: DOU 11/07/2014 – GTI da Revisão & Hitler na Copa

 

No DOU nº 131 desta sexta-feira, 11/07/2014 nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa do GTI Revisor.

COMENTÁRIOS DO DIA

*  E o RE 799144 teve um movimento, nada de espetacular por enquanto. E o RMS 31839 também.

*  O recesso chegou, e nas instâncias superiores é possível que não aconteça nada de novo em julho.

*  A luta continua…

Até agora são 1.770 notificações publicadas, envolvendo 1.715 nomes, está faltando notificar 821 (e porque não foram notificados?).

Dos 2.536 nomes que passaram a compor a portaria 134/2011, temos 30 excluídos da revisão por portaria (28) ou despacho (02) e 46 (48-2) anulações publicadas.

E vamos em frente…

Abcs/SF (75)

 

OJSilvaFilho48x74

OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com

 

 

***  Sinais dos Tempos  ***

 

*    Sinal dos tempos: Justiça do RJ nega habeas corpus para Raymond Whelan.

      É, mas pode ser que consiga no STF, afinal ela faz parte da máfia da FIFA…

  Sinal dos tempos: Hitler fala sobre a derrota do Brasil para a Alemanha, no Vídeo abaixo.

Pois é, toda nossa mídia esportiva, rádio, tv e jornal, todos, tinham como uma parada dura, mas venceríamos. Com a derrota, uma tragédia que não se repetirá por anos, apareceram os arautos do apocalípse dizendo: temos que começar do zero, temos que arranjar outro técnico, essa comissão já era. Inventaram uma super Alemanha. E qual foi o desempenho da equipe alemã ao longo da Copa? Um 4X0 em um Portugal quebrado e que começou com um gol irregular e falhas incríveis; depois um 2X2 contra Gana, que também teve suas chances; depois um 1X0 apertado contra USA mero aprendiz do esporte bretão. Um 2X1 suado contra Argélia outro aprendiz.

No primeiro embate parelho passou sufoco 1X0 com a França. O trabalho de 1 ano e meio que nossa mídia tanto elogiava sucumbiu em 6 minutos com 4 gols, que nem a Alemanha sabe o que aconteceu. Não existe milagre depois de um baque dessa grandeza, até porque todos já haviam detonado a seleção. E se adiante a tragédia tivesse mudado de lado; um inimaginável 5X4, ou 6X5 para o Brasil? Ah, a heróica reação que o mundo nunca viu!

A seleção da Argentina não vem bem, e há unanimidade, mas se os "hermanos" ficarem com a Copa, o que vão dizer os arautos do apocalipse tupiniquim? Já teve imbecíl dizendo que não temos aqui um técnico competente e seria melhor trazer alguém de fora. Estamos tão mal que aquele cretino do Sanchez disse que com o Mano Menezes seria diferente, e uma sandice dessa foi publicada.

ME POUPEM!
(I´m FED UP!)

 

  & 

Aqui hoje está mais para vinho…