Assunto: Paródia – AS TRÊS ESPOSAS E O ÚNICO MARIDO.

A Grande Paródia…

As três espôsas de um único marido !
 

Revoltada a primeira esposa decide pelo divórcio de um feliz casamento com o fundamento de que o marido só atendeu os interesses de esposa e primeira dama por apenas (8) oito anos.

Decorridos (18) dezoito anos é morta a primeira espôsa vítima de um antídoto reconhecido como a nova pretendente a condição de primeira dama, que ao casar entendeu que o marido fôra traído e lhe devolve a condição de bom e útil parceiro de vida e, reconhecendo as boas qualidades e importancias do marido decide pelo sepultamento da primeira espôsa, porém para a manutenção de um casamento perfeito até a data limite de suas vidas, condicionou ao marido provar estar ciente das novas condições que exigem a prova de ser insuspeito de manter relacionamentos com outras mulheres antes existentes na vida do marido. Assim exigindo, o novo casamento se manteve por (28) vinte e oito anos, até a morte da segunda espôsa, provocada por aquela que viria a ser a terceira espôsa do sofrido e perseguido maridão.

Já na condição de terceira espôsa, essa decide modificar por mais uma vez as condições então existentes para a manutenção do casamento, só as entendendo como aplicáveis nos futuros relacionamentos registrados a partir da data de seu casamento.

Em consequência, a partir do casamento da terceira esposa com o perseguido maridão, esse tem definida vida longa, mantida até o final dos seus dias sem quaisquer interferências e acôrdos malassombrados.
 

Moral da história:

Primeira Esposa: – Portaria nº 1.104/GM3/64

Segunda Esposa: – Portaria nº 1.371/GM2/82

Terceira Espôsa: – Portaria nº 467/GM3/2012

Marido: – Cabo da FAB incorporado no PÓS/64

 

Frt 73 a todos.

 


JOSÉ MARIA Pereira da Silva
Vice-Presidente da ASANE
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Processo de Anistia nº 2001.01.05392
E-mail zemariaps47@gmail.com

 

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br

É o que temos neste momento para repassar a todos os membros deste PORTAL!