CEANISTI - 1

Prezados companheiros,

Tivemos nesta terça-feira (08/05), na Câmara Federal, uma “reunião deliberativa” da CEANISTI onde foram discutidas várias propostas da própria comissão especial, tais como, convocação de ministros, leis de anistia, dentre outras coisas.

Tratou-se, repito, de uma “reunião deliberativa” e não de audiência pública, como disponibilizado, equivocadamente, em nosso PORTAL DOS CABOS DA FAB.

Nessa reunião estiveram presentes os companheiros Edinardo Fernandes, Walter Gomes e Carlos Conceição, fazendo, como sempre, a linha de frente dos nossos trabalhos em Brasília/DF e eu (Marcos Sena), de Recife/PE, onde resido, mantive uma ligação constante com nossos companheiros, via telefone e/ou internet, através da qual mantivemos atualizados todos os andamentos dos nossos trabalhos e da CEANISTI.

Os REQUERIMENTOS propostos foram os seguintes:

Apresentação do Requerimento n. 6/2012, pelo Deputado Chico Lopes (PCdoB-CE), que: “Requer que seja convidado a comparecer a esta comissão o Ministro da Justiça, Exmo. Sr. José Eduardo Cardozo”. Inteiro teor

Apresentação do Requerimento n. 7/2012, pelo Deputado Chico Lopes (PCdoB-CE), que: “Requer que seja convidado a comparecer a esta comissão o Ministro da Defesa, Exmo. Sr. Celso Amorim”. Inteiro teor

Como consequência desses nossos trabalhos, tomamos conhecimento, que os dois (2) Requerimentos propostos do presidente da CEANISTI, deputado CHICO LOPES (PCdoB/CE) foram unânimemente aprovados, conforme resultado da Reunião Ordinária Deliberativa abaixo linkado.

Clique aqui para conhecer oficialmente o resultado.

Abraço a todos.

.

M_Sena_48x74
Marcos Sena
Presidente da ASANE
Tel.: (81) 3221.5073 (GVT-Com) – (81) 9974.7559 (TIM) ou (81) 8726.2013 (Oi)
marcos.sena@uol.com.br
asane@asane.org.br


gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br