audiência_pública-3

——-Mensagem original——-

De: José Bezerra da Silva [mailto: jbezerradasilva-rj@hotmail.com]
Data:
4/5/2012 12:12:46
Para:
(…); gvlima@terra.com.br; ( …)
Assunto: AUDIÊNCIA PÚBLICA – CONVITE PARA TODOS

.

Prezados companheiros, bom dia !!!
.

Na última visita a Brasilia/DF, participei de um encontro com o Deputado Chico Lopes, Presidente da CEANISTI, com o Deputado Faria de Sá, e com a Secretária da comissão Sra. Raquel Andrade de Figueiredo.

Acertado ficou, que seria realizado uma AUDIÊNCIA PÚBLICA (Pauta) no dia 08 de maio de 2012 ás 14:30hs, conforme informado recentemente por esta nobre senhora e nesse  mesmo  encontro foi cobrado do nobre Deputado, uma providência, quanto àquela relação, formada pelos Líderes do IPP Brasil, que lhe fora entregue no último dia do Seminário de Anistiados Políticos (11/08/2011), no Plenário Nereu Ramos, realizado no ano passado.

O nobre Deputado lembrou facilmente daqueles nomes, pois sempre tenho lhe cobrado uma resposta, as respectivas autoridades. Assim sendo, o mesmo definiu esta pauta e solicitou que todos os líderes estivessem presentes e que convidássemos todos os atuais Deputados da CEANISTI, os anteriores também, e todos aqueles que são simpáticos à nossa causa comum, pois uma decisão ele precisa tomar e necessita do apoio e da presença de vários Parlamentares.

Nesta Audiência Pública, além dele receber os relatos por escrito das últimas atitudes praticadas pelo Grupo de Trabalho (INTERLOCUTORES DOS PERSEGUIDOS POLÍTICOS DO BRASIL – IPP/BRASIL), pela própria Aeronáutica e também pelos outros Comandos, pretende dar cumprimento ao que ficou estabelecido naquele último Seminário. Neste momento é importante frisar que os relatórios a serem apresentados deverão ser referentes a todos os direitos de uma classe e nunca individual.

Assim, é chegado o momento em que todos nós devemos convidar aquele Deputado amigo (conterrâneo), que sempre se colocou à disposição da tão nobre causa dos Anistiados Políticos.

O Deputado Chico Lopes, pediu ainda que toda imprensa fosse convidada para participar do presente ato.

Na certeza de estar contribuindo com nossa obrigação, autorizo o repasse desta mensagem, colocando-me ao inteiro dispor para quaisquer outros esclarecimentos. Tel. de contato: (21) 8197-8844.

.

.

Dr.José_Bezerra_48x74
Dr. José Bezerra da Silva

1º Secretário do IPP/Brasil

jbezerradasilva-rj@hotmail.com

.

LEI DA ANISTIA
08/05/2012 14:30h
Reunião Deliberativa Ordinária
Anexo II, Plenário 16

informações

OBS.: Creio ter havido um equivoco do Dr. José Bezerra quando o mesmo refere-se a Audiência Pública, pois, na verdade, trata-se de uma REUNIÃO DELIBERATIVA para aprovação de Requerimentos e outras questões relacionadas à CEANISTI.

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br