20/05/2010, às 12:35:11

namira.urgente

“TRÁFICO DE INFLUÊNCIA”

– está sendo aceito que “o cadáver já venha encomendado”…

ôôô… todos aí:

Prestando bastante atenção, inclusive no que NÃO FOI DITO, ou seja, nas OMISSÕES, podemos extrair dessa última Reunião Ordinária Deliberativa da CEANISTI – Local: Plenário 15 – Data: 19/05/2010; o seguinte:

Da mesma forma que aconteceu na anterior, E EM TANTAS OUTRAS REUNIÕES…, está sendo aceito que o “cadáver já venha encomendado”…

EU EXPLICO:

Está havendo muita “condescendência”.., muita “reverência”; que chega até a inverter a escala hierárquica de comando.

a) Já, na outra Reunião, o Paulo Manes denunciou um “TRÁFICO DE INFLUÊNCIA“, que, aqui nos meus comentários eu chamei apenas de PREJUDICIAL, e, expliquei como funciona (e no que acarreta) no meio jurídico uma “PREJUDICIAL“.

b) A “competência legal” está sendo deixada de lado, pois estou vendo “Capitão/Major” obedecendo a “Sargento/Soldado”. Nunca, na história desse país, um capitão obedece a um sargento, ou nunca um capitão SEQUER se reporta a um sargento…

Só para relembrar:

*************************************

Paulo Manes, na outra reunião, deu provas de que a Reunião estava nascendo “natimorta“, na medida em que “trunfos ilegais” haviam sido atravessados “por debaixo da mesa”. OU SEJA: a reunião já tinha sua “conclusão” bem definida mesmo antes de se debater alguma, ou qualquer, coisa seriamente. É que, alguém sem competência legal para decidir, manda bilhetes, ofícios, pareceres, ou coisa semelhante, INDUZINDO A CEANISTI EM ERRO.

ISTO TEM QUE ACABAR !!!

A CEANISTI tem que dar um basta nisto.

Se é para SEMPRE SE DEIXAR PARA DEPOIS, ou decidir convidar mais o seu “fulaninho(a)”, ou ainda, aceitar a “influência da incompetência”, É MELHOR NEM FAZER A REUNIÃO

*************************************

PRECISAMOS URGENTEMENTE que a CEANISTI elabore o seu PARECER, dê a sua “voz de comando”, ou seja, DIGA A QUE VEIO, pois, não tem nada que ser mais:

1) reverente com o Dr. Nelson Jobim;

2) ser condescendente com a AGU;

3) estar marcando para depois, que um “sem número de pessoas” venha DAR O SEU ENTENDIMENTO sobre o ato político de ANISTIAR…

Pááára !!!


Pááára !!!

Alto lá ! CEANISTI.

Dê um ponto final nisto!

E siga o que foi estatuído em nome do povo:

a) o Parlamento resolveu ANISTIAR (CF-88);

b) o Legislativo (por LEI) delegou competência à COMISSÃO DE ANISTIA;

c) o Legislativo criou a CEANISTI para dirimir as dúvidas e fazer as correções se, e quando, o Poder Executivo não seguir o Princípio da Legalidade.

DE MANEIRA QUE:

As insatisfações apresentadas, no caso, pelas VÍTIMAS DA PORTARIA 1.104GM3/64, muitas das vezes por ADVOGADOS apresentando “razões jurídicas” têm que ser corrigidas pela CEANISTI e somente por ela, pois é o único ÓRGÃO COMPETENTE PARA AQUILATAR SOBRE O ATO POLÍTICO DE ANISTIAR.

Mas, não é isto o que está acontecendo, pois, como eu disse no início “Está havendo muita “condescendência”…, muita “reverência”; que chega até a inverter a escala hierárquica de comando.

Tenho dito.

PEDRO GOMES
3Sgt-RJ – vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail perogo@ig.com.br

.

.157 - GVLIMA 32X32

Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br