Colegas FABIANOS:

Vocês já notaram, que cada vez que acontece um encontro (Seminário, Audiência Pública, etc…) em Brasília-DF, o pessoal da COMISSÃO DE ANISTIA vem com as munhecas cheias de pedras pra cima de nós – ex-Cabos da F.A.B.?

É que eles, se obrigam ouvir as nossas legítimas DENÚNCIAS nas audiências, as quais não gostariam de ouví-las nem recebê-las nestas ocasiões, ou seja, PUBLICAMENTE, e dai, partem com as patifarias pra cima da gente, com revanchismos.

Isso se chama retaliação, safadeza, prepotência, ignorância, deslealdade, ou seja, bem coisas de filhos desnaturados…

O que mais lastimo, ainda, é que trata-se de gaúchos, fazendo este trabalho sujo a mando da cúpula nazi-fascista petista, que acha que todos os ex-militares foram torturadores.

Puxa vida, justamente daqui do Rio Grande do Sul, onde a maioria dos pais destes frustradores da COMISSÃO DE ANISTIA, ajudaram a fazer a revolução e sabem muito bem, como as coisas ocorreram com os Cabos da FAB, daquela época.

Pois, se não fossem os Cabos e Sargentos (a mando de uns oficiais), que foram lá, na calada da madrugada (sujeitos a levar um tiro de Mauser pelas fuças ou pelas costas, o mais provável) e tiraram o ar e ás válvulas dos pneus de uma dúzia de aviões F8, da BACO/RS, a cidade de Porto Alegre, hoje ainda estaria chorando as mortes de milhares dos apoiadores, que amanheceram às portas do Palácio Piratini, em prestígio ao governo de Leonel Brizola.

Que nojo, tenho destes meus conterrâneos da COMISSÃO DE ANISTIA…

Estou mandando cópias deste e-mail, para alguns políticos que estão engajados em nossa luta.

Saudações a todos.

Sem trégua… “Vade Mecum”


Nélio Jair Schmidt

Cabo – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
Porto Alegre, RS
njs@terra.com.br



Postado por Gilvan Vanderlei
Cabo – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br