As sessões do Conselho da Comissão de Anistia marcadas para estas quarta e quinta-feira (29 e 30/07) foram suspensas. O presidente do Conselho, João Henrique Nascimento, testou positivo para Covid-19. Ainda não há previsão de novas datas para a realização das reuniões.

Sessões da Comissão de Anistia são canceladas

As sessões do Conselho da Comissão de Anistia marcadas para estas quarta e quinta-feira (29 e 30) foram suspensas. O presidente do Conselho, João Henrique Nascimento, testou positivo para Covid-19.

Para a realização das sessões, foram adotadas todas as medidas de segurança para prevenção ao contágio da doença. Apesar disso, a presença dos conselheiros e dos requerentes e seus procuradores, no momento em que ainda há níveis altos de contaminação, poderia representar um risco maior à saúde de todos.

PAUTA DA 4ª SESSÃO DO CONSELHO A SER REALIZADA NO DIA 29/07/2020 – (Cancelada)

PAUTA DA 5ª SESSÃO DO CONSELHO A SER REALIZADA NO DIA 30/07/2020 – (Cancelada)

Ainda não há previsão de novas datas para a retomada das reuniões mas o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos prevê que a nova pauta seja agendada assim que possível, dada a relevância da temática da Anistia para o órgão.

 

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail
gvlima@terra.com.br