1 Comentário do post " No DOU nº 141 desta sexta-feira (24/07) – Nenhuma Publicação sobre Anistiados Políticos Militares da FAB – COMETA + NOTÍCIAS EM DESTAQUES + ANISTIA – REVISÃO – ANULAÇÃO + PDL’s + Parcerias + Charges do Dia "

Follow-up comment rss or Leave a Trackback
em 24.julho.2020 às 20:10

LAUDO TÉCNICO da Comissão de Anistia sobre a maioria das Anistias canceladas foi o PRECATÓRIO que já estavam com data marcada com prazo de 90 dias para decidirem a validade, no meio tem 52 Post Mortem com isso já vai completar 2 meses sem pagamento, enquanto mais de 70 que não acham por endereço incerto continuam na folha.

VOTAR nas PDL também não é fácil pra quem entende um pouco, o que dirá uma grande maioria que moram em locais que não existe Internet.

Advogados e Associações deveriam orientar.

Maioria dos anistiados já estão mijando no pé e também com o pé quase na cova.

 

OJSilvaFilho48x74
Walter Fragoso Lopes.
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Email:
wflopes@hotmail.com

 

 

Esclarecimento

Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.

Escreva seu Comentário

Nome:  (*requerido)

Email:  (*requerido)

Cidade:  (*requerido)

Site:  (*opcional)