1 Comentário do post " No DOU nº 82 desta quinta-feira (30/04) – Diversas Publicações sobre Anistiados Políticos Militares da FAB – ADNAM (Reunião) + CA/MMFDH-INDEFERIMENTOS + COVID-19 + Cuidem-se & Fiquem em Casa + NOTÍCIAS EM DESTAQUES + ANISTIA POLÍTICA + REVISÃO + ATZDÃO + Parcerias + Charges do Dia "

Follow-up comment rss or Leave a Trackback
OJSF Escreveu,
em 5.maio.2020 às 10:18

Nos andamentos dos processos em revisão, da Unidade DFAB agora estão sendo enviados para uma nova Unidade com a sigla GMCA – Gabinete do(a) Ministro(a) na Comissão de Anistia, onde se supõe que vá funcionar a GUILHOTINA para cortar a cabeça dos anistiados.

Vários processos já chegaram lá com a recomendação de anulação, e os primeiros são aqueles que já estão com precatórios para pagamento. Ou seja, anula antes que o pagamento do atzdão seja feito, é o que querem os algozes. E zangões se aproveitam para extorquir.

Consultando vários andamentos, encontrei o de um amigo praça de 1957 que já está na galeria da morte.

A exemplo da outra revisão – pela Portaria 134/2011, muita gente ainda não foi notificada.

Boa sorte a todos, como dizia o BJ (91).

Abcs/SF (81)

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Email:
ojsilvafilho@gmail.com 

 

Esclarecimento

Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.

Escreva seu Comentário

Nome:  (*requerido)

Email:  (*requerido)

Cidade:  (*requerido)

Site:  (*opcional)