Advogado Dr. Washington Machado fala sobre a "Portaria nº 20", de 13/01/2020, da Secretária Executiva do MMFDH 

 

 

 

 

 

Assista ao vídeo do Dr. Washington Machado

Veja o que diz o advogado do Gilberto, assistindo o vídeo acima. Por isso, a necessidade do Habeas Data !

A Comissão de Anistia do MMFDH (Damares), está tentando de todas as formas, dificultar as informações necessárias para instruir os nossos processos, na Revisão.

Acho que estão procurando chifre em cabeça de cavalo. A tal portaria n° 20 de 13/01/2020 (DOU 23/01/2020 Seção 1 Página 80) é da secretaria executiva e não da ministra. Quem tem documentos sigilosos sobre perseguição política já anexou às suas defesas, ou deu cópia ao seu patrono.

O tal Habeas Data está na Constituição de 1988 e na Lei 9507 de 12/11/1997.

Lá atrás quando se procurava o Of Res 04 e outros documentos sigilosos vários juízes oficiaram à Aeronáutica pedindo cópia e os algozes até diziam que não existia, ou que tinha sido cremado. Não fosse o Brig. Moreira Lima usar seus conhecimentos e obter cópia, não teríamos conseguido aqueles documentos. Tenho pelo menos 2 cópias de ofícios da DIRAP e do EMAER negando ao judiciário da época.

– A Portaria nº 20 de 13/01/2020 (abaixo) é da Secretátria Executiva do MMFDH. Clique sobre o Link para ler e conhecer o documento: PORTARIA SE Nº 020

– As notificações da CA/MMFDH nesta semana que se finda foram de pouca monta. Do que tenho, apenas dois sendo um Pós 64 que nem está na folha. Pode isso Arnaldo!. Alertamos ainda: Ao receber a notificação converse com o seu patrono, evitando os habituais zangões e os falsos representantes de advogados.

 


Consulte os andamentos do seu processo na Comissão de Anistia pelo link abaixo.

Para a maioria do ex-Cabosda FAB o último andamento é: “Remoção de sobrestamento”, ou seja, notificação a caminho. Alguns dos já notificados avançaram até a Unidade DFAB, muito provavelmente criada recentemente, para nós.

https://sinca.mj.gov.br/sinca/pages/externo/consultarProcessoAnistia.jsf

 

E vamos em frente, com Fé…

Abcs/SF (81)

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br