Mais um ano se aproxima do final e com ele, mais uma vez, somos convidados a um momento de reflexão, assim como somos convidados a construir sonhos para o ano vindouro.

Acima de todas as diferenças, contradições e divergências de opiniões formadas ao longo de 2018, precisamos lembrar que somos humanos, que somos dotados de sentimentos e estamos aqui para servir à nossa Classe e às pessoas.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.

Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece.

Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Que nossos sonhos construam uma Classe humana, afetuosa e de respeito mútuo.

Vamos ser resistência a todo mal que vem de fora para proteger todo o bem cultivado em nós.

Assim, desejamos boas festas e um próspero e venturoso 2019 para todos.