DOU nº 154, de 11-08-2017 – GTI Revisor (Extinto ou Suspenso) + Anistia + Dia dos Pais + ATZDÃO (RE 553710) + Parcerias + Charges do Dia


repassando-2
De: Oswald Silva [mailto:ojsf39@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de agosto de 2017 10:37
Para: (…) asane@asane.org.br; (…)
Assunto:
DOU nº 154, de 11/08/2017 – Anistia + Dia dos Pais + ATZDÃO (RE 553710) + Parcerias + Charges do Dia

                                                                                                    No segundo domingo de agosto, surpreenda o seu pai com lindas frases para Dia dos Pais 2017.
Com certeza o seu velho vai amar receber uma mensagem.

 

 

?  No DOU nº 154 desta sexta-feira, dia 11/08/2017, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor (extinto/suspenso), ou julgamentos na Comissão de Anistia.

 
Comentários-do_Dia      


DIA DOS PAIS – Hoje tem almoço de uma turma de BSB na Churrascaria Búfalo Bio (!) e no RIO a turma do GTE e Seção de Aviões – e quem mais vier, no Restaurante Espaço Toledo, do saudoso Dilson Toledo Gualberto.

 


? ATRASADÃO – Nenhuma notícia ainda sobre a publicação do acórdão do RE 553710. () Há quem esteja tentando ExeMS no STJ.

 


? OLHO VIVO, QUE CAVALO NÃO DESCE ESCADAS, já dizia o IbrahimSued

 

Aos_Incrédulos
? RE 817338 + RE 553710QUEM SE OMITE, PERMITE !

logo-notificações-mj-agu2
Até agora são 1.770 notificações publicadas, envolvendo 1.715 nomes, está faltando notificar 821.
Dos 2.536 nomes que passaram a compor a portaria 134/2011, temos 30 excluídos da revisão por portaria (28) ou despacho (2) e 42 anulações publicadas.

E vamos em frente…

Abcs/SF (78)

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email:
ojsilvafilho@gmail.com

 


Porque o primeiro Dia dos Pais ninguém esquece

O segundo domingo de agosto sempre foi uma data muito comemorada na família do publicitário Glayson Bezerra. Mas ele confessa que desta vez vai ser diferente e ainda mais especial. E o motivo disso tem nome. Nome composto: Carlos Eduardo, o Cadu, seu filho com Miriele Barbosa. E o pai de primeira viagem, “babão” confesso, já avisou que quer tudo o que tem direito: presente, atenção e muito chamego!

Glayson, que tem uma sobrinha foi criada dentro de sua casa, garante que tem se saído bem nas tarefas com o filho. Isso significa que trocar fraldar, dar banho e fazer dormir nunca foram um bicho de sete cabeças para ele. “Como ajudei na criação da minha sobrinha, aprendi muita coisa e agora estou colocando em prática. Isso sem falar que aqui em casa todo mundo trabalha. Nada mais justo, então, que eu colaborar com a Meiri em tudo o que posso”.

E se cuidar do menino, que está com seis meses, ele tem tirado de letra, o mesmo não dá pra dizer da “sensibilidade aflorada” que nasceu junto com Cadu, em 31 de janeiro. “É tudo mais intenso, sinto minha sensibilidade sempre à flor da pele. E se fico longe por mais dias ou horas do que de costume, a saudade chega a ser insana! É impressionante a capacidade que um filho tem de mudar nossa vida…”, admite o publicitário, que costuma cantar Queen para o filho dormir.

Pessoa de opinião e posicionamento fortes, Glayson sabe que conflitos acontecerão na relação pai e filho. Mas prefere não pensar nisso agora. Por hora, o que ele quer mesmo é curtir o dia a dia do pequeno, que vive com um sorriso preso no rosto.

“Sei que vou passar momentos delicados no processo de criação e educação do Cadu. Isso é normal! Muita gente, inclusive meus pais, vivia me questionando, antes de Meiri engravidar, se eu manteria o mesmo pensamento e modo de agir quando me tornasse pai. Ainda não posso dizer se manterei ou não. Mas tudo o que mais desejo é ter maturidade para enfrentar os maravilhosos desafios dessa arte de ser pai”.

 
Hoje está mais para uma Bohemia Black, ou vinho… 


  fradinho...PsstÉ bom saber e conhecer as PARCERIAS FIRMADAS em 2016…

 

 

 

P A R C E R I A S   F I R M A D A S


O escritório BAPTISTA & VASCONCELOS ADVOGADOS ASSOCIADOS acaba de fechar uma importante e estratégica parceria com o AYRES BRITTO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório localizado em Brasília/DF e dirigido pelo renomado professor Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal.

Assinatura_TMLD

banner3abap-1200x350
 
 

???   CHARGES POLÍTICAS  –  DIA   11/08/2017   ???    

 

 

 

 —————————————————————————————————————–

ptroeobrasil.ptzanas
fradinho...Psst. XO PT II

? VOTÔ NOS HOMI AGORA GUENTA! (O Pasquim) e a Banda podre do PMDB também!
x

? Só para relembrar: as últimas notificações para revisão (35) foram publicadas no DOU nº 71, Seção 1, segunda-feira, de 15 de abril de 2013, Páginas 49 e 50.
? O telefone do GTI Revisor é e da SDIP .
? A escolha do patrono é importante, para não ter que lá na frente, fazer substabelecimento.
–..–