convocação2

Para assinatura de Contrato individual de adesão e compromisso com o Escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia.

CONVOCAÇÃO DO PORTAL.

Convocamos todos os associados da ASANE e AdNAPE, Anistiados Políticos (ex-Cabos Pré 64) clientes do Escritório Baptista & Vasconcelos Advogados Associados que têm processos no STJ sobrestados ao RE 817.338/DF que tramita no STF, em dias para entrar em pauta de julgamento, para comparecerem até o dia 30/03/2016, no Escritório Baptista & Vasconcelos fins aderirem à contratação do escritório, em Brasília/DF, do ex-ministro do STF, ora advogado praticante no Distrito Federal, Dr. CARLOS AYRES BRITTO para este, na condição de Amicus Curiae, promover a defesa oral, por ocasião do julgamento, do RE 817.338/DF pelo Pleno do Supremo Tribunal Federal.

Vale lembrar ainda, de que as vitórias obtidas no STJ e nos TRF´s ainda estarão sujeitas ao julgamento do RE 553.710/DF e sobretudo ao julgamento do RE 817.338/DF na Corte Suprema.

É de suma importância, portanto, que todos os Clientes de Baptista & Vasconcelos estejam unidos e aderentes à contratação do Dr. Carlos Ayres Britto pois o valor estipulado para cada contratante foi calculado no quantitativo de Anistiados Políticos existente em Pernambuco fins baratear o custo individual, e se não houver esta adesão total o custo individual aumentará, daí se precisar da adesão de todos, sem exceções.

Importante salientar também que a questão está bem perto de ser julgada definitivamente pelo STF, sendo necessário o empenho e a colaboração de todos para que o deslinde seja favorável à pretensão dos Anistiados Pré-64 e para que seja feita a Justiça, sem a cessação da prestação mensal, permanente e continuada e com o pagamento dos valores devidos retroativos.

"Não se deixe emprenhar pelos ouvidos" quando algum idiota diz que não há risco de perder a Anistia Política alcançada, e que a defesa no RE 817.338/DF é conversa de advogados de Brasília/DF para ganhar dinheiro. Não dê ouvidos à rábulas de ocasião que não conhecem a matéria. É a sua cabeça que está à prêmio, e não a deles.

VOCÊ NUNCA SABE QUE RESULTADOS VIRÃO DA SUA AÇÃO.
MAS SE VOCÊ NÃO FIZER NADA, NÃO EXISTIRÃO RESULTADOS.

Daí a máxima… “QUEM SE OMITE, PERMITE!”

Os clientes de Baptista & Vasconcelos interessados, devem entrar em contato o mais rápido possível com o escritório (o prazo é até o dia 30.03.2016) pelos telefones (81) 3334-8094 ou pelo e-mail alexandre@baptistaevasconcelos.com.br .

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br