Aos_Incrédulos

ANISTIA e Processo no STF  – 

"Se não tiver como pagar por uma defesa sólida e vindo a perder a anistia e sair da folha, também poderá ficar difícil pagar todos os compromissos".

 

opinião_assinada

De: OJSilvaFilho [mailto:ojsilvafilho@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 27 de novembro de 2015 00:18
Para: (…); GVLIMA; ASANE;
Assunto:  ANISTIA e Processo no STF

 

Caros FABIANOS Anistiados,

 

Se não tiver como pagar por uma defesa sólida e vindo a perder a anistia e sair da folha, também poderá ficar difícil pagar todos os compromissos.

Agora é a hora do "dá ou desce", é hora do "bola ou búrica".

Pois é, a maioria está na folha faz mais de 10 anos, alguns nem sabem como isso aconteceu – digo – não estavam na luta desde o início.

Outros nem foram notificados pelo GTI formalmente, e mesmo os notificados para a revisão, apresentaram defesa através de seus patronos – a quem pagaram para ficar na folha.

Adiante foram – via patronos e pagando, em busca do atrasadão, de promoção, de acerto de percentuais, etc, caminhando pela direita, na estrada de mão dupla.

E, aproveitando tudo de bom que a anistia e a inclusão na folha trouxe, melhorou de vida, voltou para a esbórnia ou para a Igreja, trocou de carro, de casa, tudo muito normal. Há quem tenha trocado até de mulher – e mulher mais nova custa mais caro e namorado novo também. Tudo bem, sem censura, desde que não ponha a mão onde não alcança. 

E muita gente "botou o burro na sombra" e se desligou, sobretudo depois de 10/04/2013 quando o Arnaldo Esteves decidiu pela decadência em favor da classe.

OBA!!! 

Mas o Procurador Brasilino continuava agindo nos bastidores, em sua luta contra a Classe, que vem – pelo menos, desde 2004, e agora chegou pela esquerda, na estrada de mão dupla, abastecendo o Toffoli no STF com o RE 817338.

Muitos dos primeiros a entrar na folha, logo adiante tiveram a anistia anulada e ficaram com uma mão na frente e outra atrás.

Esses realmente sabem o que foi perder a anistia, sair da folha, e sabe-se lá como, continuaram na luta até voltar para a folha, como o Gouvêa, o Ângelo e outros. Muitos ainda não voltaram.     

Quem já é cliente do Dr Marcelo Torreão (TMLD) um novo contrato já está disponível com opção 12 X 500,00 ou 24 X 275,00; faça contato.

Quem já é cliente do Dr. Edmundo Starling o contrato através dele, é direto com o ex-Ministro e em 12 X 500,00, mas poderá chegar a 24 X 275,00; faça contato. 

Estes dois escritórios estão com os ex-Ministros Arnaldo Esteves e Nilson Naves para a defesa no STF. 

O Aquino reporta que alguns já anunciaram o pagamento à vista.slide_24Boa sorte a todos,

 

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br