*  Sessões Temáticas – Comissão de Anistia – 26 e 27 de fevereiro de 2015.

(…).

Prezados amigos e companheiros,

Antes de disponibilizarmos o restante do 'post' de hoje, gostaríamos de lembra-los que, tempos atrás expedi nota divulgando a difícil situação financeira em que se encontra a ASANE e da dificuldade, até mesmo, de manter “vivo” este PORTAL que tanto nos tem servido como instrumento de informações, de companheirismo e de reencontros.

Infelizmente, apesar das respostas que vieram em nosso apoio e da ajuda de alguns companheiros, as quais, aproveito essa oportunidade para agradecer à todos, lamento informar que não conseguimos atingir a meta necessária nem, principalmente, não conseguimos uma regularidade (mensal) que nos garanta a manutenção da ASANE e, consequentemente, deste PORTAL.

Por esta razão, em breve estabeleceremos um “filtro” para o acesso às informações disponibilizadas neste PORTAL, numa tentativa desesperada de não fechá-lo definitivamente.

A partir de uma determinada data futura, convidaremos todos os usuários deste PORTAL a se cadastrarem e gerar uma senha (que deverá ser o próprio CPF) para continuar tendo acesso às informações aqui disponibilizadas.

Após o cadastramento o usuário passará a ser sócio da ASANE e, nessa condição, passará a contribuir com uma mensalidade de R$ 30,00 (trinta reais) como todos os demais sócios.

Desta forma, esperamos poder honrar com os nossos compromissos:

– Aluguel a partir de janeiro/2015 R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais);
– Despesas com internet, telefone, energia, água, etc R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Espero a compreensão de todos,

Marcos Sena
Presidente da ASANE
Tel.: (04181) 3221.5073
Cel.: (04181) 9974.7559
asane@asane.org.br
E-mail: marcos.sena@uol.com.br

REPASSANDO

De: Sessões Temáticas [mailto:sessoes.tematicas@mj.gov.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 17:50
Para: asane@asane.org.br:
Assunto: Comunicado Sessões Temáticas – Comissão de Anistia – 26 e 27 de fevereiro de 2015

Boa noite.

A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça comunica que serão realizadas as sessões temáticas a seguir:

Tema: Correios
Data: 26 de fevereiro
Hora: das 10h às 12h
Local: Auditório Tancredo Neves – Ministério da Justiça

—————————————————————————————-

Tema: Militares

Data: 27 de fevereiro

Hora: das 10h às 12h

Local: Auditório Tancredo Neves – Ministério da Justiça

—————————————————————————————-

Na oportunidade, os (as) requerentes e representantes interessados (as) se organizarão, a fim de apresentar cada um dos temas.

Favor confirmar presença respondendo a esta mensagem mencionando seu nome, entidade que representa (se for o caso), e especificando a temática da qual fará parte.

Sua confirmação servirá de credenciamento prévio para participação, que ocorrerá em conformidade com o tema e os horários mencionados.

Atenciosamente,

Comissão de Anistia