De: OJSilvaFilho [mailto:ojsilvafilho@gmail.com]
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 22:52
Para: Maria Lúcia Marchiori Moreira;
Cc: (…); asane@asane.org.br; (…);
Assunto: Re: Anistia dos Cabos da FAB

 

Lúcia Marchiori,

Atingidos de que forma?!… Com o licenciamento, isto é foram colocados para fora, demitidos, com uma mão na frente e outra atrás.

Todos tinham o direito de ficar lá, fazer cursos, galgar promoções e continuar lá até completar a idade limite e passar para a inatividade, com todos os direitos.

Desde os que entraram lá antes de 1964 e estavam protegidos pela Portaria 570/GM3/54, e que o golpe militar de 64 (que alguns chamam de revolução de 64) criou a tal Portaria 1.104/GM3/64 em 12 de outubro de 1964 para acabar com esse direito. Os golpistas não respeitaram o direito e licenciaram (demitiram) antes que completassem a estabilidade – com 10 anos na Aeronáutica. Muita gente – a maioria – já com família constituída ficou na rua da amargura, de uma hora para outra.

E na esteira dos que entraram antes de 64, o mal se estendeu àqueles que entraram depois, e que seguraram a peteca – digo o bom serviço à FAB, enquanto os mais antigos eram detonados.

O PSDB deu a Lei da Anistia, e como os ex-Cabos sofreram um ato de exceção (quebraram o direito de ficar) foram anistiados.

Era para todo mundo ser promovido a Suboficial com proventos de 2º Tenente, mas depois de maio de 2003 (PT) os algozes inventaram isso de promover a 2º Sargento com proventos de 1º Sargento.

O PT luta, desde 2003 quando o Lula chegou ao poder, para acabar com a anistia dos ex-Cabos, ou seja, a perseguição do passado voltou junto com o PT.

E a classe teve que pagar à associações e advogados para defender a anistia, teve que pagar a advogados para receber o "atrasadão", e também teve que pagar a advogados para conseguir a promoção correta, tudo que a Lei da Anistia deu administrativamente e o PT, que não quer cumprir a lei, quer tirar.

Sem contar que entre 2006 e 2009 a classe teve uma outra luta contra o TCU (leia-se União) que também tentou anular o direito da classe – eu estava lá naquele terrível julgamento em 29/11/2007.

E de novo a classe teve que pagar à associações e advogados para a defesa contra o TCU; nessa muitos se salvaram do pagamento, pois a defesa consistente e adequada quebrou os algozes antes que o mal se alastrasse.

CRETINOS, MALDITOS, CORRUPTOS, ABUSADOS, HIPÓCRITAS, DEBOCHADOS.

Eu não quero que Venezuela, Bolívia, Cuba, essa mulambada, tenha aqui uma filial e comandada por guerrilheiros sanguinários.

.  

É isso!

 

MAIS UM ESCÂNDALO: COMPERJ/Complexo Petrolífero do RJ Itaborai).

 

Criado pelo molusco ao preço de 6 BI e entrega em 2012, já custa 47 BI e sem previsão de entrega.

Um ministro do TCU abria a boca e outro pediu vista. Deve ir parar embaixo do tapete..

E os equipamentos encaixotados apodrecem no Porto do RJ.

Como falar de infraestrutura se não conseguem levar as trapizongas até Itaborai a cerca de 60 KM…

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-da-globo/v/auditoria-do-tcu-aponta-que-irregularidades-no-comperj-deram-prejuizo-de-us-9-bi/3702158/

 

—– Original Message —–

From: Maria Lúcia Marchiori Moreira <luciamarchiori@hotmail.com>
To: Silva Filho, Oswald J.

 

Atingidos de que forma?
 

Lúcia Marchiori
 


Date: Sun, 19 Oct 2014 02:57:55 -0200
Subject: Fwd: Anistia dos Cabos da FAB
From: ojsilvafilho@gmail.com
To: silva.filho@bol.com.br

 

—– Original Message —–

From: Ocelio Gomes Ferreira

Noticias importantes:

PORTAL DOS CABOS DA F.A.B.
Atingidos pela Portaria nº 1.104GM3/64

www.militarpos64.com.br/sitev2

Océlio Gomes Ferreira

Ainda sobre o escândalo na COMPERJ, o Walfer Moraes que nasceu e foi criado lá acrescenta mais: "Itaboraí vai virar uma cidade fantasma, são mais de 60 prédios com 10 andares sendo construídos ao mesmo tempo, são mais de 10 hotéis, muitos prédios comerciais , alguns shoppings, faculdades e muito mais, tudo isso com base nas previsões dos técnicos da Petrobras que foram à cidade fazer reuniões com a população, eu participei de algumas,

Foi dito que a população da cidade aumentaria em um milhão de habitantes, que seriam centenas de novas empresas, Como Lula e Dilma não sabiam o que estava acontecendo, chegou a esse ponto. CONTINUEM VOTANDO EM IDIOTAS". 

Só pra lembrar: o molusco inventou o tal Complexo Petrolífero do RJ em Itaboraí ao preço de 6 BI para entrega em 2012. O canteiro de obras hoje já custa 47 BI e os equipamentos apodrecem no porto do RJ a 60 KM de Itaboraí pois não há infraestrutura capaz de fazer o transporte; é o que consta do relatório do TCU desta semana.

Um ministro denuncia e o outro "pede vista". Certamente vai para debaixo do tapete. 

Isso é o PT: só roubalheira, desrespeito, hipocrisia e deboche.

 

E vamos em frente…

 
Abcs/SF (75)
 

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com

 FORA PT!!!     FORA DILMA!!!

 

Vamo que vamo!!!

gvlima15_jpg

Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br