Caros colegas FABIANOS,

 

Edinardo Fernandes,  representante da Associação dos Anistiados e Anistiandos de Pernambuco – ADNAPE, bem como, da ASSOCIAÇÃO DOS ANISTIANDOS DO NORDESTE – ASANE,

Através desta, vem alertar aos domiciliados eleitoralmente nos Estados de São Paulo, Pará, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul, que chegou a hora de não deixar no esquecimento àqueles que sempre reservaram um  tempo para nos atender. 

Reporto-me, aos Deputados: ARNALDO FARIA DE SÁ (SP), CLÁUDIO PUTY e ZEQUINHA MARINO (PA), LAURA CARNEIRO (RJ), RAUL JUNGMANN (PE), CLAUDIO CAJADO (BA) e JERÔNIMO GOERGEN (RS).

Como é do saber de todos, há 10 anos encontro-me lutando pela nossa anistia aqui em Brasília/DF.

Ao longo desse tempo, foram constantes os dias e horas em que me encontrei perambulando nas portas dos gabinetes, sequer, com a expectativa de ser atendido. Indignado, sempre busquei refugio nos gabinetes cujas portas nunca se fecharam para as diferentes categorias de anistiados e, em especial, para a dos ex-Cabos da Aeronáutica.

Neste momento, sinto-me na  obrigação de não só fazer esta alusão aos parlamentares acima mencionados, mais também,  de convocar todos os  anistiados e anistiandos para neles votarem nas eleições de domingo  05 de outubro.

 

 

 

Não me importa se isto signifique estar fazendo campanha política, e sim, o meu comprometimento em expressar a mais pura realidade. 

 

 Edinardo_Fernandes_48x74
Edinardo Fernandes
Representante ASANE/AdNAPE
edinardocfernandes@gmail.com

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br