De: Silva Filho, Oswald J. [mailto:ojsilvafilho@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 10:00
Para: (…); asane@asane.org.br; (…)
Assunto: DOU 21/02/2013 – GTI da Revisão & Eleição de novos ministros – STJ

 

No DOU 35 de hoje, 21/02/2013 , Seção 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor.

Até agora são 1.549 (61.081%) notificações/intimações para revisão publicadas, 25 nomes excluídos da revisão, 01 ratificação de anistia por despacho e 184 anulações.

Vida que segue…

______

Abcs/SF (74)

 

OJSilvaFilho48x74
OJSilvaFilho
.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvaffilho@gmail.com

 

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE:

Candidatos a ministro serão escolhidos em sessões nos dias 6, 13 e 20 de março

O STJ marcou para os dias 6, 13 e 20 de março as sessões em que serão eleitas as listas tríplices de candidatos para preenchimento das vagas abertas com a saída dos ministros Cesar Rocha, Massami Uyeda e Teori Zavascki, destinadas, respectivamente, a membros do Ministério Público, dos Tribunais de Justiça e dos Tribunais Regionais Federais.

Ministro Felix Fischer, presidente do STJ

INSTITUCIONAL

Candidatos a ministro serão escolhidos em sessões nos dias 6, 13 e 20 de março

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, estabeleceu as datas nas quais o Pleno se reunirá para a escolha dos candidatos às três vagas abertas com a aposentadoria dos ministros Cesar Asfor Rocha, Massami Uyeda e Teori Albino Zavascki (que deixou o STJ para tomar posse como ministro do Supremo Tribunal Federal).

As sessões terão início às 13h. No próximo dia 6 de março, o colegiado escolherá os candidatos à vaga do ministro Cesar Rocha, destinada a membro do Ministério Público.

No dia 13 de março, o Pleno se reunirá para escolher os candidatos à vaga decorrente da aposentadoria do ministro Massami Uyeda. A vaga é destinada a desembargador de Tribunal de Justiça.

No dia 20 de março, os ministros vão se reunir para eleger a lista de candidatos para preencher a vaga aberta com a saída do ministro Teori Albino Zavascki, destinada a membro de Tribunal Regional Federal.

Para cada vaga será formada lista tríplice, que será apresentada à presidenta da República, Dilma Rousseff, responsável pela indicação do nome do futuro ministro ao Senado.

Fonte: STJ/Notícias

 

OUTROS COMENTOS:

 

—– QUA NIL —–

 

gvlima15_jpg

Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br