indignação5

COMENTÁRIOS:

Em 23/11/2011, às 22:46:48, Max Leite | e-mail disse:

Acho que o amigo J. Antônio está equivocado, uma vez que o Dr. Paulo Abrão assegura na sua fala que a CA entendeu que mesmo sem a adição do texto(PL-7216/10) a legislação atual já ampara, e é mais do que suficiente para assegurar aqueles os anistiados pela Portaria 1.104GM3. A adição do novo texto vem clarear o direito já assegurado… agora, por que não estão aplicando o entendimento empossado por ele (Dr. Paulo Abraão) é que são elas!!!!?????

Foi o que eu entendi, mas vamos aguardar o pronunciamento mais apurado dos nossos lideres, bem como os comentários do Dr. Pedro.

Para mim a Audiência Pública foi muito positiva. Vamos aguardar o desfecho. E a repercussão….

.

Luiz_Pimentel 32x48

MAX LEITE.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: maxleit@oi.com.br


.

Em 24/11/2011, às 07:58:47, PEDRO GOMES-vítima da Port. 1104/64-PRESO POLÍTICO em 1976 | e-mail disse:

ôôô… todos aí:

O MAX LEITE ESTÁ COM CARRADAS DE RAZÃO !

O que virá no Projeto de Lei 7216 é APENAS uma explicitação, uma melhoria no texto da 10.559/02, um “TAPA-BRECHA“, no sentido de se evitar que aqueLLes usurpadores da função pública de competência exclusivamente da Comissão de Anistia, não venham com as invencionices de outrora.

Era o que vinha ocorrendo:

Outros órgãos, criminosamente, sem competência para tal, criaram uma BRECHA e a partir deLLa passaram a DITAR ORDEM PARA A COMISSÃO DE ANISTIA.

O pior de tudo é que a C.A. passivamente aceitou, e está aceitando.

DAÍ A CORRETA INDIGNAÇÃO e inconformismo do Max Leite…, um INCONFORMISMO que não é só dele. É meu também e de muitas outras pessoas, inclusive pessoas que não são os interessados, “VÍTIMAS DA PORTARIA 1.104GM3/64”, mas, sim, Ministros do STF, do STJ, Desembargadores Federais, Juízes Federais.

FIXANDO A INDIGNAÇÃO:

… por que não estão aplicando o entendimento empossado por ele (Dr. Paulo Abraão) é que são elas!!!!?????

Foi exatamente por isto que eu comentei aqui no Portal dos Cabos, dizendo que vejo muito a FIGURA DE RETÓRICA nas palavras do Dr. Paulo Abrão…

SEM QUERER FERIR SUSCETIBILIDADES…, MAS, ele está parecendo aqueLLes caras que quando são apanhados pela “lei seca“, totalmente embriagados, olham pra câmera de TV, e na maior “cara de pau” afirmam não terem bebido nada…, que beberam leite. = rsssss…

VEJAM:

Portal dos Cabos da FAB
http://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=8430

.

Fala de Dr. Paulo Abrão Pires ( Vídeo – Parte I )

Fala de Dr. Paulo Abrão Pires ( Vídeo – Parte II )

.

É INACEITÁVEL QUE SE FALE UMA COISA, E SE PRATIQUE OUTRA !

Nosso pedido daqui para frente deve ser o de que o Dr. Paulo Abrão ensine à Dra. Suli Bellato e seus Conselheiros a “COLOCAR O BONDE NOS TRILHOS“, ou na linguagem militar, “ACERTEM O PASSO“, no exato entendimento, bem definido pelo Ilustríssimo Professor de Direito, que nos é até bem simpático…, mas, que anda deixando “AS RÉDEAS SOLTAS“…

VAI POR AÍ: J.Antonio, Dona Sueli Câmara, Carlos Moura, Azaury, e todos mais.

Força, fé, constância e trabalho.

.

Pedro_Gomes 32x48

É como vê PEDRO GOMES.
Ex-3Sgt – preso político em 1976 por DUAS VEZES, como suspeito de subversivo, anistiando desde 2002.
Email: perogo@ig.com.br


gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br