DESUNIÃO_FINAL3

Caro amigo e irmão Gilvan Vanderlei,

Saúde e Paz.


Estamos vivendo momentos tristes e inseguros em nossas vidas, digo nossas porque aqui se igualam todos os atingidos por atos de perseguições políticas como a que nos atingiu travestida de uma malfadada portaria. Estive lendo alguns artigos que nos chegam e pude notar que o maior de todos os nossos inimigos esta justamente entre  nós e que se chama DESUNIÃO.

É um grande desconforto e tristeza quando deparamos com situações em que você nitidamente sente a fraqueza de alguns irmãos que deveriam estar usando de todas as armas possíveis para lutar em prol de uma causa comum. Invariavelmente podemos notar que tanto o desânimo como a própria desunião está se abatendo em uma grande maioria que além de desacreditarem na Justiça estão se esquecendo que acima dos homens existe um Ser Supremo que é o Pai Celestial.

Mas, não mora só ai a péssima situação a que vivemos, creio eu que o pior e a desavença que vem imperando ultimamente com acusações infundadas e muitas vezes perniciosas levadas a cabo por alguns irmãos. São comentários que às vezes causam desconforto e além de não levar a coisa alguma ainda intrigam e propõe desavenças entre seus pares, por esta razão decidi levar ao irmão os editoriais (anexos) e, após sua avaliação, se julgar prudente, autorizo suas publicações.

Estes editoriais foram criados, em anos anteriores, justamente para falar um pouco do descrédito e da desunião e com isto tentar fazer ver aos irmãos que só a e UNIÃO CONSTROEM NOSSO FUTURO.

Não postei direto no Site PORTAL DOS CABOS DA FAB para que possas pessoalmente avaliar e se úteis poder transmitir não só pelo sitio, mas da maneira que melhor lhe aprouver, na esperança que estes editorias possam servir de reflexão aos demais irmãos.

Que Deus nos ilumine.

OBS. Coincidentemente hoje (29-10-2011) completo 8 (oito) anos de anistiado político.

Grato.


Fernando Diniz e Silva
2 Sgt. APM

cbdinizgeuar@ig.com.br

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br