Em terça, 13/9/11, Luiz Paulo <lptenorio@yahoo.com.br> escreveu:

denuncia_mpf

.

CAROS AMIGOS:

.

A nossa causa é estritamente política e estamos sendo atingidos pela CORRUPÇÃO POLÍTICA (a forma mais vil pela qual a corrupção se apresenta pois, indívíduos, travestidos de autoridades, delas se utilizam para prejudicar, a todos, em nome de suas ideologias, ilegais e nada lhes acontece), e esta vem se perpetuando e se alastrando por toda a classe, como uma praga, nesses casos, apenas o Ministério Público pode dar fim a esse manto de irregularidades.

Logo, o procedimento mais correto é, sim, oferecer denúncias ao MP e judicializar de vez a nossa causa. Administrativamente, nada virá.

Em poucos dias, em várias localidades do país, teremos manifestações pelo fim da corrupção, devemos abraçar essa bandeira, com faixas, denunciando nossa causa.

Nossa denúncia individual dificilmente vai chegar ao objetivo tendo em vista que não é causa de apenas um e, sim, de vários que estão sendo perseguidos, desde o período revolucionário; até parece que a classe, literalmente, pisou em rastro de ¨corno¨, que dá um azar danado.

Enfim, Denunciar ao Ministério Público é a forma mais apropriada para se buscar o ordenamento jurídico contra esses desmandos.

.

Luiz Paulo Tenorio
Cidadão
lptenorio@yahoo.com.br

gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br