Em 26/08/2011, às 10:23:50

boca-no-trombone-1

Mais um canal se abriu:

Brasília, 24/08/2011 – O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, afirmou hoje (24), ao lançar o Observatório da Corrupção, durante ato na sede do Conselho Federal da OAB, que “esta é uma arma da sociedade para combater a corrupção no País”. Em discurso durante o lançamento, Ophir salientou que “com as denúncias e cobranças que serão recebidas pelo Observatório, espera-se que os casos de corrupção não caiam no esquecimento e sejam resolvidos”. Ele alertou que a corrupção no País se alastra como uma “pandemia” e convocou a sociedade brasileira a reagir, utilizando para isso o novo instrumento colocado à disposição pela OAB, via Internet.

Depois de receber a denúncia do cidadão pelo site http://observatorio.oab.org.br, a Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade da OAB fará uma triagem das informações recebidas e, em seguida, os membros da Comissão farão uma visita ao juiz, ao Ministério Público ou ao delegado para verificar a posição do processo e cobrar providências. Caso as informações não sejam obtidas, a OAB, no prazo de 30 dias, procurará as autoridades superiores para que possam determinar que haja o enfrentamento da questão.


ôôô… TODOS aí:


VAMOS METER A “BOCA NO TROMBONE” também por aqui:

É NECESSÁRIO QUE TODOS PARTICIPEM !

E PARTICIPEM REPETIDAMENTE !

Não havendo resposta em 20 dias, que sejam repetidas as denúncias. E, como a DENÚNCIA/RECLAMAÇÃO pode ser feita por QUALQUER CIDADÃO que tenha conhecimento da:

1) ILEGALIDADE;

2) IRREGULARIDADE;

3) IMPUNIDADE;

4) CORRUPÇÃO; etc…

então, TODOS, podem fazer a denúncia, por si, por seus parentes, e por amigos.

ENTÃO, VAMOS ABARROTAR A CAIXA DELES COM AS NOSSAS DENÚNCIAS.

TUDO COM “URGÊNCIA” e repetição !


Pedro_Gomes 32x48
É como vê PEDRO GOMES.
Ex-3Sgt – preso político em 1976 por DUAS VEZES, como suspeito de subversivo, anistiando desde 2002.
Email: perogo@ig.com.br


gvlima15_jpg
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br