Sena Edinardo2

“A Justiça tarda mas não falha!”.

.

Prezados companheiros,

.

Os nossos argumentos, enfim, começam a ecoar nos órgãos do Legislativo e do Judiciário, nos trazendo de volta a esperança que, em breve, a VERDADE e a JUSTIÇA prevalecerão.

No dia 01/12/2010, aconteceu a primeira aprovação do PL 7216/2010 e leitura do Relatório final da CEANISTI que foi aprovado por unanimidade no dia 08/12/2010. Estes eventos nos encheram de esperanças, pois, constatamos que ainda existem agentes públicos compromissados com a verdade e com a Justiça.

Nossos agradecimentos aos Deputados Daniel de Almeida e Arnaldo Faria de Sá, presidente e relator da CEANISTI e aos assessores Zé Maria e Alda Lopes pelo magnífico trabalho desenvolvido durante esses dois anos, que resultou no expressivo Relatório Final recém aprovado.

Ao nosso querido Deputado e amigo Maurício Rands e a toda sua assessoria, os nossos melhores e sinceros agradecimentos pela luta, pelo trabalho e pelo apoio que vocês nos têm consagrado, sem os quais, não teríamos chegado até onde chegamos.

Aos Deputados Claudio Cajado, Paulo Rocha e seu assessor especial, nosso amigo Djalmir, que tanto nos tem ajudado e nos orientado na elaboração e condução dos nossos trabalhos, um agradecimento todo especial pelo apoio que nos têm oferecido.

Um agradecimento especial ao nosso querido Brig. Rui Moreira Lima e esposa, defensor eterno dos direitos dos ex-Cabos da Força Aérea Brasileira. A ele, todo o nosso carinho e amor.

Em nome da ASANE e da AdNAPE, gostaria de expressar os nossos melhores agradecimentos á todos que trabalharam e continuam trabalhando para que nós, anistiados e anistiandos, possamos ter, em breve, os nossos direitos respeitados e efetivados.

Desejamos a todos um Feliz Natal com muita saúde, paz e amor e que o Ano de 2011 nos traga ótimos resultados e o restabelecimento de todos os nossos direitos.

.

Marcos Sena
Pres. da ASANE
marcos.sena@uol.com.br

Elso Siqueira
Pres. da AdNAPE
elsosiqueira@yahoo.com.br

Edinardo Fernandes
Rep. da ASANE e AdNAPE
edinardofernandes@hotmail.com

.

157 - GVLIMA 32X32
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br