Prezados senhores FABIANOS:

.

Transcorreu no dia 07/mai/09 a reunião promovida pela ABEMIFA – ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS aqui em Belo Horizonte, com os presidentes das diversas associações de militares da reserva das forças armadas do estado de MINAS.

O objetivo da mesma foi o lançamento da campanha com vistas em eleger um representante da classe militar para o CONGRESSO (Dep. FED.). A iniciativa contou com o apoio irrestrito de todos os presentes e ficou patente o entusiasmo em divulgar e ampliar para todos os associados militares e também para o público civil a idéia de que, sem uma mudança no padrão do atual quadro de políticos, não há perspectiva de melhora.

Causou muito boa impressão a presença de diversos companheiros da Reserva da FAB, graduados e oficiais, que prestigiaram maciçamente o evento, tendo em vista o envolvimento direto de um representante da Turma 73/76 da Aeronáutica como sendo atualmente o indicado único para concorrer ao pleito eleitoral de 2010, formando-se consenso na indicação do Fabiano Ten. Cel Av. RR – ROBERTO FRANÇA, no qual todos presentes passaram acreditar que estaremos muito  bem representados na Câmara baixa.

A partir do recente evento e divulgada a intenção, começaremos agora a realizar a parte prática, efetuando contatos e visitando as diversas cidades com o objetivo de convencer novos grupos a engajarem-se na tarefa, já com a ajuda de outras Associações.  O público militar da ativa também esta sendo convencido de tal necessidade e tem reagido com simpatia à causa, principalmente por ser o indicado oriundo da FAB.

Diversos pronunciamentos realizados e a apresentação da capa da Revista VEJA, que ilustra este comunicado, contaminaram os presentes que enfatizaram a decisão irreversível do grupo de trabalhar com afinco até o próximo ano.

Fica aqui o meu agradecimento àqueles que puderam abrilhantar o evento com suas presenças e, aos que não puderam comparecer por diversos motivos, o pedido de somarem-se ao grupo divulgando a idéia e sugerindo ações.

Encaminho em anexo, algumas fotos do almoço de confraternização ocorrido na sexta-feira, 08/mai, na despedida das Delegações.

FORÇA AÉREA 73/76 neles!!!

.

Por Fernando José Dutra
E-mail fjdutra12@gmail.com

.

Clique Aqui para ler o Convite formulado para a realização do evento.

.

.

.

Postado por: Gilvan Vanderlei
Cabo – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br