AMARFAB REPUDIA REPORTAGEM UNILATERAL

*-*

Nós da AMARFAB Associação do Militares de Aeronáutica Reservistas, repudiamos uma reportagem onde somente o lado de lá é que são ouvidos.

Eles sim, em nossa opinião, é que estão sob suspeita…

É inadmissível dizer que uma Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, seja acusada de improbidade administrativa.

Eles, para deferirem os requerimentos dos cabos da FAB, estudaram meses, lendo, relendo e discutindo Leis; Decretos-Lei ou Decretos simplesmente, até publicar uma Sumula Administrativa, onde diz que a Portaria nº 1.104/GM3, de 12 de outubro de 1964, é uma Portaria de exceção de cunho político.

Como não dizem mais nada, subentende-se que todos os Cabos da FAB foram “prejudicados” pela dita Portaria, independendo do ano de sua incorporação, como consta nos processos deferidos e assinados pelos srs. Conselheiros e ratificado pelo Sr. Ministro de Estado da Justiça.Há que se falar também que os componentes da Comissão de Anistia não são apenas Drs. Advogados, são pessoas ligadas à Anistia Internacional e com larga experiência no assunto.

Não colocariam jamais, seus nomes e títulos para serem aviltados no futuro, eles tiveram foi muito respeito por aqueles que sequer conheciam.

JOSE PEDRO DE GOUVEA
P/AMARFAB
jotapegou@ibest.com.br